Sobre os autores

Como vocês já devem saber, me chamo Bruna, mas prefiro que me chamem de Bru. 
Tenho 19 anos e sou uma aquariana nata(17/02), apaixonada por palavras, e consequentemente por livros. Criei o blog(2011) para compartilhar com vocês minhas paixões, com destaque na escrita. 
Se pudesse escolher um lema de vida, seria a liberdade, qualquer coisa que me traga a sensação de que não dependo de ninguém além de mim mesma para ser feliz, me faz bem. Sou teimosa, sincera, gosto de ser do contra, e também odeio rotinas e coisas monótonas. 
Fã de Enrique Iglesias, One Direction, Michael Jackson e da série A maldição do Tigre - Colleen Houck.
E a você que não gosta de ler, lhe digo, é somente porque ainda não leu o livro certo!
FacebookTwitter
Email: brunaelisabetefaebarp@hotmail.com

"Escrever é colocar pra fora o que não está nos deixando seguir em frente."

Sejam Bem-Vindos!






Olá! Chamo-me Bruno Cobalchini, tenho 18 anos, gosto de teatro, música e cinema, minha cantora favorita é a Lana Del Rey.
Amo gatos (tenho duas <3) e fotografia, minha vida gira em torno do teatro que faço desde 2009, prefiro verão do que inverno, pretendo um dia me tornar uma pessoa famosa (hahaha vai que dê certo).
Responsável pelo design do blog.
#BRUNO COBALCHINI











Meu nome é Renata, tenho apenas 14 aninhos e sou virginiana. Respiro música e a partir de influências há um ano comecei a ler, e hoje, sou leitora compulsiva. Adoro tecnologia e meu mundo se reveza entre palavras e sons. Já tentei participar de corais e tocar teclado, assim como tentei escrever textos e coisas do tipo, mas meu forte não é fazer, e sim ouvir, ler e sentir.
Meus objetivos para um futuro (nem tão distantes assim) não foram traçados, ainda estou num mínimo esboço, então, no momento, meu objetivo é me descobrir.
Beijos!

Responsável por parte das resenhas encontradas no Garotas mais Garotas.
#RENATABARP